segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PRIMEIROS PASSOS

Bom, hoje é dia 09 de novembro de 2015 e meu primeiro passo para ficar 14 dias sem comer doce é começar a pensar sobre o assunto e sobre quais serão minhas estratégias.
Meu noivo me deu a primeira boa dica. Pare de ver programas de culinária! Principalmente se forem só de doces!! Eles me deixam loucas com tanta gostosura e eu saio correndo pra cozinhar, fazer qualquer coisa parecida com o que eu vi na televisão. E mesmo que não sejam parecidas, sendo doce, já me satisfaz. Me sinto fazendo parte daquilo. Chego a sonhar de olhos abetos. Então, adeus Carole e adeus Lucas Corazza, adeus Felipe Broze. Adeus Raíza Costa... nem cheguei a te conhecer direito, infelizmente!
Ah, como disse antes, minha despedida triunfal foram os 4 brigadeiros gourmet. Acho que foi uma boa pedida. E como comi doce hoje, considerarei que amanhã será meu dia D.
Como será o amanhã? Responda quem puder! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário